Marketing em Vendas
Objetivo
Todo profissional que trabalha com vendas precisa adquirir técnicas de negociação para que o seu desempenho seja o melhor possível. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Marketing em Vendas, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja melhorar suas técnicas de vendas, através da abordagem de temas como a força das vendas, as fases da venda, o planejamento e a previsão em vendas, entre outros assuntos. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.
Carga Horária: 48 horasCurso online
Conteúdo:
Técnicas de Negociação
:: Técnicas de negociação e vendas: conceitos introdutórios
:: A atividade comercial e o profissional de vendas
:: Vendas e marketing
:: O cliente e a área comercial
:: Comunicação e vendas
:: Fases de venda e suas técnicas
:: Planejamento e previsão em vendas
:: Organização da força de vendas
:: Preparação e liderança das equipes de vendas
:: Remuneração e controle da força de vendas
Gestão Comercial
:: Gestão comercial empreendedora
:: Estrutura da atividade comercial
:: Estratégia e planejamento de marketing
:: Conceitos de comercialização
:: Planejamento do composto de marketing: 4 Ps (Marketing - Mix)
:: Planejamento de vendas ou plano de ação de vendas
Duração:
O curso de Marketing em Vendas tem carga horária de 48 horas e deve ser concluído em 60 dias. Durante este período o aluno pode assistir as videoaulas e acessar o material em PDF quantas vezes quiser.
Certificado:
Após a conclusão do curso e se o resultado da avaliação for igual ou acima da média exigida, o certificado de conclusão será disponibilizado no ambiente virtual de estudos para que você possa imprimi-lo.
Alunos que não alcançarem a mídia necessária, em nenhuma das três oportunidades de avaliação, não receberão o certificado.
Materiais:
Online: livros eletrônicos em formato PDF, videoaulas via internet.
Material Didático - Autor:
Fabiano Larentis
- Doutorando em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS);
- Mestre em Administração com ênfase em Marketing pela UFRGS;
- Especialista em Gestão Estratégica em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (UCS);
- Graduado em Administração com habilitação em Comércio Exterior pela UCS.
Marcos Antônio Queiroz
- Mestre em Gestão Moderna de Negócios: marketing pela Universidade Regional de Blumenau (FURB);
- Especialista em Gestão da Qualidade e Produtividade pela Universidade do Contestado (UNC);
- Graduado em Administração de Empresas pela UNC.
Metodologia:
O aluno assistirá as videoaulas pela internet e terá o auxílio do livro em formato PDF. As videoaulas são de fácil compreensão, dinâmicas e atendem cada capítulo existente nos livros, que são de fácil leitura e oferecem exercícios para a fixação dos conteúdos. Assim que se considerar apto para realizar a prova de conclusão do curso, o aluno terá três chances para atingir a nota 6,0 e ser aprovado. A prova têm 10 questões, sendo que cada uma delas vale 1,0 ponto. Assim que o aluno atingir a nota exigida, ele terá o direito de receber o seu certificado.
Avaliação:
A avaliação estará disponível após 6 dias contados a partir da confirmação de compra,
e deveráser realizada dentro do prazo de acesso ao curso.
A prova consiste em 10 questões de múltipla escolha que abordam o conteúdo estudado
durante o curso. O aluno deverá atingir uma nota igual ou maior a 6,0 para ser aprovado, ou
seja, deve acertar no mínimo 6 questões. A nota obtida poderá ser visualizada imediatamente
após a conclusão da prova. O certificado será liberado para ser impresso pelo aluno.
Caso o aluno não atinja a nota mínima, ele terá mais duas oportunidades, dentro do prazo de
acesso ao curso, para realizar novamente a prova e alcançar a mídia exigida. As provas
podem conter questões diferentes a cada tentativa.
IESDE - Inteligência Educacional e Sistemas de Ensino
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